Partilha vida, fé, esperança e Jesus

As pessoas anseiam por esperança, propósito e sentido. Um donativo para o Alpha pode ajudar alguém a estabelecer uma relação com Jesus.

O teu contributo pode fazer toda a diferença.

Mais do que nunca, as pessoas estão à procura de respostas para as grandes questões da vida. Ao doares para o Alpha, tornas-te numa parte importante na incrível história de Deus e na construção da Sua Igreja em todo o mundo. Ajuda-nos a transformar a vida de outras pessoas, dando-lhes a conhecer o amor de Jesus.

Nada é pouco, o teu pequeno contributo pode fazer uma enorme diferença. Ajuda-nos a imprimir novos materiais, produzir vídeos, produzir novos conteúdos e capacitar mais líderes comprometidos e mais voluntários.

Descobre a campanha Amigos do Alpha!

O Alpha mudou tudo em mim. A minha confiança aumentou, é espantoso. Estou sempre a pegar na minha Bíblia. Se me tivessem perguntado no ano passado se eu teria uma Bíblia… não! Mas depois de fazer o Alpha, passei a considerar-me um cristão

Jodie, Participante Alpha Online

Tive a sensação de estar em casa novamente, sentir pela primeira vez em Portugal um ânimo incontestável dentro de mim, sair das sessões revigorado e decidido a viver perto de Deus novamente.

Igor, Alpha na Paróquia de Fafe

Agradeço imenso ao Alpha por relembrar-me novamente qual a essência da minha fé.

Francys, Alpha Paróquia do Caniço, Madeira

Alpha para mim é acolher Vidas: vidas felizes, vidas perdidas, vidas sem rumo; e Deus volta a transformá-las.

Leontina, Alpha Paróquia do Caniço, Madeira

Não há explicação para o que se sente. É preciso viver.

Alpha na UP Bagunte, Ferreiró, Outeiro e Parada

Dependendo de cada pessoa, em muitas vai nascendo neste curso uma revolução no íntimo do coração que opera uma transformação inesquecível. Arriscamos mesmo a dizer que a vida é encarada de outro modo, a mesma vida com as mesmas alegrias, os mesmos problemas, mas agora numa perspectiva diferente.

Equipa Alpha, Paróquia de Alqueidão da Serra

Porquê fazer uma doação mensal?

O nosso trabalho ajuda centenas de paróquias e igrejas em Portugal a fazer Alpha todos os anos. Uma oferta mensal permite oferecer às equipas, vídeos atualizados sobre os temas, formações online e materiais promocionais editáveis. Desejamos que mais pessoas possam ter a oportunidade de fazer o Alpha no nosso país, na sua comunidade local e de escutar o Evangelho de Jesus.

Qual será o destino da minha oferta?

Apoiar a evangelização

A Equipa do Alpha Portugal reúne-se com centenas paróquias e igrejas e fala com milhares de líderes cristãos todos os anos para os ajudar a reimaginar a forma de evangelizar. O teu apoio irá ajudar a inspirar, a servir e a equipar cada paróquia e igreja, assim como, nos ajudará a alcançar mais comunidades. Milhares de paróquias e igrejas poderão tornar-se mais receptivas a escutar o Evangelho ao investires neste método.

Desenvolvimento de recursos e inovação

A tua generosidade irá ajudar-nos a disponibilizar os melhores recursos para serem utilizados pelas paróquias e igrejas que desejam partilhar o Evangelho de forma eficaz e criar experiências que transformam a vida das pessoas. Isto inclui acesso às séries Alpha Film Series e Alpha Youth Series legendadas em português, ao registo na plataforma My Alpha, à inscrição em formações online e gratuitas e acesso a materiais promocionais editáveis.

Capacidade de organização

Todo o nosso trabalho é apoiado por uma equipa financeira e operacional para garantir a melhor administração dos nossos recursos e para aumentar a nossa capacidade e eficácia no serviço à Igreja em Portugal.

Faz o teu donativo para o Alpha e ajuda a Igreja a alcançar milhões de pessoas para que elas possam ter um relacionamento com Jesus. O teu donativo servirá para apoiar o crescimento do Alpha em Portugal e, consequentemente, em todo o mundo.

Explora mais

Sabe mais sobre a história do Alpha

Sobre o Alpha

Começa a organizar um Alpha

Organizar o Alpha

Conhece a nossa equipa

Conhece a nossa equipa