Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Formação Online Grupos de Discussão

April 9 @ 21:00 22:00

Campanha de Primavera

Vais dar início a mais um Alpha? Convida a tua equipa a participar nesta formação!

Apresentação da campanha
Esta campanha Nacional Alpha tem como objectivo criar uma dinâmica de cursos Alpha, Alpha Jovens e Curso para Casais a decorrer ao mesmo tempo. A ideia é que os cursos sejam todos lançados na segunda ou terceira semana de Abril, e que o fim-de-semana se realize entre a terceira e quarta semana de Maio.

Objectivos da campanha
Não caminharmos sozinhos – Igrejas e paróquias de todo o país mobilizadas para evangelizar;
Permitir uma dinâmica Nacional de unidade;
Permitir apoiar paróquias e Igrejas novas que nunca fizeram Alpha ou que sentem algumas dificuldades nos seus cursos – ex: preparação do fim de semana, organização da 1ª sessão, o serão de cura, etc.
Apoiar todas as equipas mantendo-as formadas e atualizadas.

O que oferecemos
Após registo no My Alpha e envio de email a dizer que estão a bordo desta aventura, recebem no email o pack publicitário personalizado:

  1. Recursos publicitários personalizados para as redes sociais;
  2. Recursos publicitários personalizados para imprimir;
  3. Formação online das equipas nos timings certos. Podem registar-se nestas formações, no nosso site em https://portugal.alpha.org/eventos .
Termos e condições
Os dados recolhidos têm como finalidade o processamento do evento, são de fornecimento obrigatório e processados automaticamente sendo o seu tratamento da inteira responsabilidade da Associação Alpha Portugal. Os utilizadores receberão e-mails e newsletters informativas sobre todos os eventos Alpha Portugal. Por favor consulte a política de privacidade da Associação Alpha Portugal ou do Alpha Internacional.
Todos os registos serão recolhidos através do formulário de inscrição e geridos pelo responsável de dados da Associação Alpha Portugal. Por favor consulte a Política de Privacidade da Associação Alpha Portugal (portugal.alpha.org). Utilizaremos o e-mail geral@alphaportugal.org para envio de informações e newsletters.
PROTECÇÃO DE DADOS
Podemos utilizar os seus dados para diferentes fins com o objetivo de gerir o seu Perfil de Líder Alpha. Após o evento, podemos enviar um formulário de avaliação do mesmo. Terá sempre o direito de acesso aos seus dados respetiva retificação, atualização ou eliminação. Se pretender retirar o seu consentimento deve enviar um e-mail para geral@alphaportugal.org.