Loading Events

« All Events

Formação Online Ministério de Oração

May 14 @ 21:00 22:00

Como colocar em prática o ministério de oração no Alpha? Nesta formação online iremos ajudar-te e dar-te dicas para momentos como o serão de cura ou o fim-de-semana Alpha/Dia Alpha.

Termos e condições
Os dados recolhidos têm como finalidade o processamento do evento, são de fornecimento obrigatório e processados automaticamente sendo o seu tratamento da inteira responsabilidade da Associação Alpha Portugal. Os utilizadores receberão e-mails e newsletters informativas sobre todos os eventos Alpha Portugal. Por favor consulte a política de privacidade da Associação Alpha Portugal ou do Alpha Internacional.
Todos os registos serão recolhidos através do formulário de inscrição e geridos pelo responsável de dados da Associação Alpha Portugal. Por favor consulte a Política de Privacidade da Associação Alpha Portugal (portugal.alpha.org). Utilizaremos o e-mail geral@alphaportugal.org para envio de informações e newsletters.
PROTECÇÃO DE DADOS
Podemos utilizar os seus dados para diferentes fins com o objetivo de gerir o seu Perfil de Líder Alpha. Após o evento, podemos enviar um formulário de avaliação do mesmo. Terá sempre o direito de acesso aos seus dados respetiva retificação, atualização ou eliminação. Se pretender retirar o seu consentimento deve enviar um e-mail para geral@alphaportugal.org.